Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/01/2012 às 14h00min - Atualizada em 27/01/2012 às 14h00min

Mixto se reabilita e Barra e Cuiabá empatam; veja resultados

Olhar Direto
Mídia news

Com o apoio da tradicional torcida Boca Suja, o Mixto se reabilitou no Estadual ao derrotar o Vila Aurora em Cuiabá. Já o campeão Cuiabá, empatou em 2 a 2 com o Barra no estádio Zeca Costa. Mais dois empates foram registrados em Rondonópolis e Campo Verde.

Barra e Cuiabá fizeram o melhor jogo da rodada com quatro gols. O Cuiabá começou abafando no jogo, que teve um ritmo alucinante. Dourado chegou a fazer dois gols, que foram anulados. O primeiro, de bicicleta, porque ele estaria impedido e, o segundo, porque o atacante fez falta no goleiro.

Passado o susto inicial, o Barra se organizou em campo e começou a jogar. Aos 33 minutos, numa linda jogada de Adenil Júnior, que driblou três jogadores, o atacante Paulo Henrique pegou o rebote na frente da área e chutou forte no canto direito do goleiro, 1 a 0.

Aos 39 minutos, o Cuiabá alcançou a igualdade com Daniel Barros após uma bobeira do Barra no meio de campo. Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, Adenil Júnior desencantou num chute que desviou na zaga e enganou o goleiro.

No segundo tempo, o Cuiabá continuou impondo o seu ritmo no jogo, porém com menos volume e o Barra conseguiu equilibrar a partida. Aos 38 minutos veio o castigo para o time da casa: Gean, numa cobrança de falta, empatou o jogo.

A revanche tão almejada pelo Galo ainda não foi desta vez. Agora o Galo terá dois jogos fora contra Luverdense e Mixto. Já o Cuiabá permanece na liderança.

Nos outros jogos, o destaque foi o Mixto, que se reabilitou ao derrotar o Vila Aurora por 2 a 0 no Dutrinha em Cuiabá. Com gols de Julian aos 12 minutos do primeiro tempo e Furlan aos 43 minutos da etapa complementar fez 2 a 0 para o alvinegro.

Em Campo Verde, o Atlético Campoverdense empatou em 1 a 1 com o Sorriso. Gols Cuia aos 8 minutos para o Sorriso e Odil aos 43 minutos do 2º tempo. Em Rondonópolis, o União empatou em 1 a 1 com o Luverdense. A segunda rodada será fechada hoje com o jogo Palmeirinhas e Rondonópolis (REC) no Dutrinha. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90