Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/01/2012 às 14h41min - Atualizada em 26/01/2012 às 14h41min

Arrombadores pesquisavam residências antes das ações

Olhar Direto
Plantão Policial

A Polícia Civil recuperou quase a mobília completa que tinha sido roubada de uma casa em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, durante uma operação no final da tarde de terça-feira (24). Os policiais fizeram um cerco na tentativa de prender os acusados de furto e arrombamento, Welton Aragão e Neuseli Martins de Moraes, que fugiram.

O delegado explicou que os acusados agiam durante o dia, pesquisando as residências cujos moradores estavam viajando e, durante a madrugada, faziam o arrombamento. Os suspeitos agiam nos bairros mais distantes onde pouco ou nenhum morador tem serviço de segurança privada.

Foram apreendidos nas residências dos suspeitos 30 itens, que vão desde televisores de LED a pequenos utensílios do lar e inclusive selas de montaria. A polícia apreendeu ainda dois aparelhos de ar condicionado, uma TV de 40 polegadas de LED, uma 21 polegadas, uma lavadoura Brastemp 9 kg, forno microondas, um aparelho home Theater, uma motoserra, uma máquina fotográfica, um liquidificador, uma batedeira, uma sanduicheira, e vários celulares.

As mercadorias foram mostradas à imprensa local com o objetivo de identificar as vítimas. O caso foi acompanhado pelo delegado Heródoto Fontenelle, que elogiou o trabalho dos investigadores e destacou a luta da Polícia Civil para diminuir a onda de furtos e arrombamentos em Barra do Garças 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90