Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/03/2015 às 06h49min - Atualizada em 31/03/2015 às 06h49min

Gusttavo Lima segue internado e show em Barra do Garças é adiado

Portal Terra
R7

Depois da notícia de que saíria do hospital Albert Einstein em São Paulo, na quarta-feira (1), a produção de Gusttavo Lima informou que o cantor vai ter que cancelar mais 3 shows. Ele está internado desde o sábado (28), por complicações gastrointestinais.

A assessoria de imprensa do artista informa que a presença do sertanejo em Rondonópolis (MT) na quinta-feira (2), em Barra das Garças (MT) na sexta-feira (3) e em Trindade (GO) no sábado (4) está cancelada, por motivos de saúde. Ainda não há data para o cantor reagendar os shows na região.

Gusttavo se sentiu mal ao sair do palco e chegou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada do sábado (28). Ele viajaria para Juazeiro, no Ceará, para mais uma apresentação no final de semana, mas seu estado de saúde não o deixou sair da unidade.

O cantor enfrenta um problema estomacal que lhe aflige já alguns meses. A primeira internação de Gusttavo aconteceu na semana passada em um hospital de Goiânia.

O produtor musical Élcio Mendes dará entrevista às 10 horas de terça-feira (31/03) sobre o adiamento do show de Gusttavo Lima em Barra do Garças e quando será cumprido a nova agenda. Mais detalhes logo mais às 11h30 no Jornal Serra Azul na tela que todo mundo vê!
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90