Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/01/2012 às 12h31min - Atualizada em 26/01/2012 às 12h31min

Apoio de Pedro Taques é disputado por candidatos em Barra do Garças

Olhar Direto
Ronaldo Couto

Dois pré-candidatos a prefeitura de Barra do Garças disputam o apoio do senador Pedro Taques (PDT) que estará no município nesta quinta-feira (26). Tanto o suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS), quanto o advogado Sandro Saggin (PSB), almejam ser candidatos a prefeito na eleição de outubro próximo.

Sandro Saggin alega que já está na rua desde o ano passado trabalhando o seu nome e já conta com o apoio do deputado federal Valtenir Pereira (PSB). Eduardo Moura, por sua vez, conta que ainda não colocou o bloco na rua, mas afirma que tem a simpatia do ex-candidato a governador da coligação Mauro Mendes (PSB) e do presidente do PDT de Barra do Garças, empresário Ubaldino Resende.

Todavia, o que se especula é que Moura estaria aguardando a definição do prefeito Wanderlei Farias (PR), se ele será ou não candidato a reeleição. Isso porque, Farias já teria comentado que pode apoiar Moura desde que este faça uma dobradinha com o vereador Júlio César (PSDB), que é sobrinho do prefeito, escolhendo-o como candidato a vice na sua chapa.

Taques deve visitar também o prefeito Farias para anunciar recursos da ordem de R$ 240 mil, que ele destinou ao turismo de Barra do Garças. A intenção do pedetista é contemplar a maioria dos municípios de MT até o final do seu mandato.

O senador chegará no final da tarde desta quarta-feira e na manhã de quinta-feira cumprirá agenda em Pontal do Araguaia e no período da tarde em Barra do Garças e na sexta-feira em General Carneiro. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90