Nova diretoria do Sindicato Rural de Barra do Garças é eleita por unanimidade VEJA VÍDEO

Por site Araguaia Notícia-

Nova diretoria do Sindicato Rural de Barra do Garças é eleita por unanimidade VEJA VÍDEO
Raimundo Baldoino é novo presidente do Sindicato Rural de Barra do Garças

A nova diretoria do Sindicato Rural de Barra do Garças foi eleita por unanimidade nesta segunda-feira (23/2). Dos 29 conselheiros, 23 participaram da votação e aprovaram a chapa “Sindicato Forte, Produtor Forte” para o triênio 2026/2029.

A diretoria será presidida por Raimundo Baldoino Matos, tendo como vice-presidente Jairo Machado Carneiro Filho. Também integram a chapa:

1º Tesoureiro: Luiz Antônio Menezes de Szechy

2º Tesoureiro: Wendel Lopes de Araújo

1º Secretário: Leandro Valoes Soares

2º Secretário: Pedro José Vieira Pinto

1º Suplente da Diretoria: Ivan Szeligowski Ramos

2º Suplente da Diretoria: Maria Ester Tiziani Fava

3º Suplente da Diretoria: Eurípedes Moraes da Silveira

4º Suplente da Diretoria: Hermógenes Ferreira Fonseca

5º Suplente da Diretoria: Hermelino Pereira Bonfim

6º Suplente da Diretoria: Rafael Saito Moreira

No Conselho Fiscal, foram eleitos:

1º Conselheiro Fiscal Efetivo: Valdecir Luiz Ferrari

2º Conselheiro Fiscal Efetivo: Eilon Silva Rezende

3º Conselheiro Fiscal Efetivo: Mário José Elerate Neto

1º Suplente do Conselho Fiscal: João Batista de Andrade

2º Suplente do Conselho Fiscal: Sidnei Pereira de Carvalho

3º Suplente do Conselho Fiscal: Luiz Júnior Penteado Martins

Entre os principais desafios da nova gestão está a ampliação da oferta de cursos e capacitações para produtores e comunidade, além do fortalecimento da Expoleste, tradicional feira agropecuária realizada no mês de setembro em Barra do Garças.

A eleição por unanimidade demonstra a união do setor produtivo em torno da nova diretoria, que assume com o compromisso de fortalecer ainda mais o agronegócio regional.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »