Projeto Saúde em Movimento realiza exames e atendimentos gratuitos em Bom Jardim-GO VEJA VÍDEO

Prefeito Édio Navarini agradeceu o atendimento oferecido pela equipe do deputado estadual George Morais e deputada federal Flávia Morais.

Por site Araguaia Notícia-

O município de Bom Jardim de Goiás recebeu, na quarta-feira (18/2), mais uma edição do projeto Saúde em Movimento, iniciativa idealizada pelo deputado estadual George Morais e pela deputada federal Flávia Morais.

O prefeito Édio Navarini e a primeira-dama Suzie Navarini acompanharam as atividades e recepcionaram a equipe responsável pelos atendimentos. A ação levou diversos serviços gratuitos à população, reforçando a importância da prevenção e do cuidado com a saúde.

Durante a programação, foram realizados exames preventivos, ultrassonografias em geral e atendimentos médicos, garantindo assistência de qualidade aos moradores. Além dos serviços de saúde, também houve distribuição de bicicletas, com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e combater o sedentarismo.

Segundo a organização, o foco do projeto é ampliar o acesso da população a atendimentos especializados, promovendo mais qualidade de vida e dignidade. A iniciativa reforça que a prevenção continua sendo o melhor caminho para evitar doenças e fortalecer a saúde pública.

A administração municipal destacou a importância das parcerias com representantes estaduais e federais para ampliar o alcance de programas que beneficiam diretamente a comunidade.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »