PM apreende drogas e encontra crianças em situação de risco no bairro Palmares em Barra do Garças

Por Araguaia Noticia-

Na madrugada deste sábado (15), durante ações da Operação Tolerância Zero, o GAP do 2º Batalhão de Polícia Militar atendeu a uma denúncia de situação de risco envolvendo crianças em uma residência localizada no bairro Palmares, em Barra do Garças (MT).

No local indicado, os policiais constataram a presença de menores em condição de vulnerabilidade, bem como a existência de substância entorpecente ao alcance de uma criança, configurando situação de flagrante delito. Durante as diligências, a equipe localizou entorpecentes e materiais relacionados à mercancia ilícita.

Na ação, foram apreendidos seis invólucros contendo substância análoga à pasta base, oito invólucros pequenos e um invólucro grande com substância análoga à cocaína, uma balança de precisão de cor prata, R$ 618,00 em moeda corrente, dois aparelhos celulares e uma faca, evidenciando a prática do tráfico de drogas no local.

Diante da materialidade dos fatos e da gravidade da ocorrência, os responsáveis foram abordados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados para as providências legais cabíveis, incluindo a apuração dos crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes e à exposição de crianças a situação de risco.


FONTE: PMMT
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »