Mais um investigado da Operação Dominus contra tráfico é preso em Nova Xavantina
Na sexta-feira (30/1), a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, realizou a prisão de um homem de 20 anos que estava foragido da Justiça. A ação é desdobramento da Operação Dominus, deflagrada na quinta-feira, no município de Barra do Garças.
O investigado foi localizado no Bairro Santa Mônica, na cidade de Nova Xavantina. Após levantamentos que indicaram o paradeiro do suspeito, uma equipe de investigadores da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças deslocou-se até o município vizinho e, com o apoio de policiais civis da Delegacia de Nova Xavantina, efetuou a prisão.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, relacionado à investigação por tráfico de drogas com vínculo à facção criminosa.
Após o cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Garças, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.