Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/01/2012 às 09h41min - Atualizada em 26/01/2012 às 09h41min

Barra e Cuiabá empatam e revanche fica para outra ocasião

Em 2011, o Galo perdeu o título para o Cuiabá

Olhar Direto
Ronaldo Couto

A segunda rodada do Campeonato Mato-grossense teve quatro jogos ontem. O destaque ficou por conta do empate 2 a 2 entre Barra e Cuiabá, que se reencontraram após a final de 2011 onde o time da capital sagrou-se campeão. A revanche que o Galo pretendia ficou para outra ocasião. 

O Barra conseguiu resolver o problema de documentação dos jogadores e escalou o time completo logo mais, com destaque para as estréias do goleiro Dida, lateral Serginho e do atacante Paulo Henrique Carioca.

O técnico do Barra, Zé Roberto, definiu o time com quatro modificações com relação a formação do empate de 0 a 0 contra o Sorriso.

A equipe do Cuiabá, que começou o Estadual embalada e derrotou o União por 3 a 0, chegou terça-feira em Barra do Garças e realizou um treino leve no final da tarde de ontem no campo da AABB. O técnico Ari Marques deve repetir o mesmo time da estréia e destacou algumas dúvidas no ataque entre Leandro ou Moreno, e Eraldo ou Wegno no ataque.

Os gols foram marcados por Paulo Henrique Carioca e Adenil Júnior para o Barra; Daniel e Gean para o Cuiabá. Demais resultados: União 1 x 1 Luverdense, em Rondonópolis; Atlético Campo Verde 1 x 1 Sorriso; Mixto 2 x 0 Vila Aurora. Hoje tem Palmeiras e CRAC completando a 2ª rodada. 

BARRA – Dida: Cleidir, Alan, Rael e Serginho: Wilson Sapo, Robertinho, Jéferson Carioca e Anderson; Paulo Henrique Carioca e Adenil Júnior. Tec: Zé Roberto

CUIABÁ – Gati: Niel, Marcelo, Reinaldo e Natanael; Bogé, César Romero, Jean e Fernando: Leandro(Moreno) e Eraldo (Wegno). Tec: Ari Marques.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90