Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/01/2012 às 15h13min - Atualizada em 25/01/2012 às 15h13min

Torre 64 da Claro interfere em sinal de Mato Grosso e irrita usuários

Olhar Direto
Reprodução

A implantação de uma torre 64 da Claro em Aragarças-GO está interferindo no sinal da operadora em Barra do Garças e Pontal do Araguaia gerando protestos e reclamações de vários clientes.

As ligações estão caindo e dando linha cruzada constantemente devido à implantação da nova torre e à proximidade das duas cidades, que são separadas apenas por duas pontes. A nova torre fica no setor Bela Vista.

A reclamação sobre a dificuldade de se completar ligações também parte dos moradores de Aragarças, porque boa parte trabalha e tem parentes do lado de Mato Grosso onde funciona o 66.

Uma representante da Claro em Barra do Garças informou que a implantação do 64 no município goiano é uma determinação da Anatel, todavia não será cobrado interurbano e nem deslocamento entre as duas cidades. Ela explicou que as falhas se devem aos ajustes dos equipamentos das torres 64 e 66.

A telefonia fixa de Barra do Garças e Aragarças têm prefixo e DDD diferentes, porém a ligação é local, fato que deve se repetir com a chegada do 64 para celular no município. A novidade será implantada também pelas outras operadoras. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »