Jibóia é capturada após devorar cachorrinho em Pontal. Veja vídeo:

Por

Jibóia é capturada após devorar cachorrinho em Pontal. Veja vídeo:
Araguaia Noticia

Uma jibóia, de mais ou menos 1 metro de cumprimento, foi capturada quinta-feira (19/03) em Pontal do Araguaia no clube da Afemat. A serpente estava enrolada em algumas lenhas no fundo do clube que fica às margens do rio Araguaia.

E segundo o encarregado do clube, a cobra tinha acabado de devorar um cachorrinho. Ela foi capturada pelo ambientalista Garrincha, da Associação dos Animais de Barra do Garças.

Garrincha até brinco como a jibóia tinha acabado de 'fazer uma boquinha' não esboçou reação. A jibóia pode chegar, segundo o ambientalista, até três metros de cumprimento. 

A cobra foi encaminhada ao Recanto dos Animais na rodovia MT 100 saída de Barra para Araguaiana. Veja o vídeo
 


FONTE: Ronaldo Couto
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »