Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/01/2012 às 12h58min - Atualizada em 25/01/2012 às 12h58min

Ponte sobre o rio Fontoura está submersa, motoristas se ariscam e população está isolada

Agencia da Noticia
Agência da Noticia

A cada dia que passa a impressão que se tem é de que a situação fica cada vez pior no Norte Araguaia em virtude das chuvas que atingem a região, a realidade no Araguaia simplesmente se repete a cada ano, novamente a Ponte sobre o Rio Fontoura (MT 432) está submersa e a população de Santa Cruz do Xingu e São José do Xingu estão isolados.

As chuvas que caíram na região nos últimos dias isolaram a população com a enchente sobre a ponte, além do Rio Xingu que está acima do normal e não tem como atravessar no sentido ao Nortão pela MT 322.

A situação é critica, segundo Priscila Cavilha, moradora de Confresa, que esteve no local no último domingo 22/01 atravessar a ponte é um risco já que com a cheia do rio a ponte corre o risco de rodar.

Alguns motoristas se arriscam na travessia da ponte que está encoberta pelas águas do rio Fontoura. ‘’ Eu sei que é perigoso mas, eu estou carregado de soja e não posso ficar parado na estrada tenho que arriscar” disse um motorista ao Agência da Notícia.

Outro problema na região é as estradas que estão em péssimas condições, diversas estradas estão intransitáveis devidos aos atoleiros, o caos por conta da situação se espalha pelo Norte Araguaia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90