Posto de saúde do Manga Rosa será reinaugado quarta-feira pelo prefeito Roberto Farias

Por

Posto de saúde do Manga Rosa será reinaugado quarta-feira pelo prefeito Roberto Farias
Araguaia Noticia

Nesta quarta-feira (18/03) às 8hs será reinaugurada a sétima UBS no município de Barra do Garças. A unidade básica Manga Rosa no bairro Pitaluga recebeu novas adequações para melhorar o atendimento à população além de trazer melhores condições de trabalho aos servidores.

Está UBS atende moradores do Bairro Pitaluga e adjacentes. A Estimativa é que até o final do ano todas as UBS tenham passado por reforma.

Vale ressaltar que quinta-feira será reinaugurada a UBS no distrito de Vale do Sonhos melhorando a qualidade da saúde de seus moradores.
 


FONTE: Secom/BG
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »