O professor de autoescola e também segurança, Giordano Gomes Tavares, de 38 anos, foi encontrado sem vida na manhã de quarta-feira (3/12) na casa onde morava, situada na antiga Rua 42, esquina com a Avenida Ana Lira, no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (MT).
Segundo informações da Politec e da Polícia Civil, que atenderam a ocorrência, o corpo já estava em estado avançado de decomposição. A perícia estima que o óbito tenha ocorrido entre dois e três dias antes de ser localizado.
Familiares relataram que Giordano vinha enfrentando problemas de saúde recentemente, o que pode ter contribuído para sua morte prematura. A causa oficial ainda será confirmada pela perícia.
Devido às condições do corpo, não haverá velório, e o sepultamento foi marcado para ainda nesta quarta-feira (3/12).
A equipe do Araguaia Notícia deixa registradas as condolências à família e amigos de Giordano Gomes Tavares neste momento de profunda dor.