Vídeo mostra ação da PM em Barra do Garças onde homem armado com faca tentava matar a ex e foi morto em confronto

Por Araguaia Notícia-

Um caso grave de violência doméstica terminou em tragédia na manhã de quinta-feira (30/10) em Barra do Garças (MT). O morador Fábio Mateus Garcia Carbonari, de 28 anos, morreu após ser atingido por um disparo durante um confronto com policiais militares que atendiam uma ocorrência de agressão no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica em um apartamento localizado na Rua Amaro Leite, região central do município. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o agressor nu e armado com uma faca, em atitude extremamente agressiva. Mesmo após advertências verbais e disparos de bala de borracha, Fábio continuou a investir contra a guarnição, obrigando os policiais a efetuarem um disparo letal, que resultou em sua morte no local.

Durante a ocorrência, a ex-companheira do agressor e uma criança de 3 anos estavam trancados no banheiro, sob risco iminente. A mulher relatou que na noite anterior o ex-marido havia tentado contato por mensagens de WhatsApp e, não obtendo resposta, foi até sua residência na tentativa de reatar o relacionamento. Ao ser rejeitado, o homem retornou durante a madrugada e passou a agredir a vítima.

Segundo o relato da mulher, Fábio gritava que estava “endemoniado” e que faria a “passagem dele, da ex e da criança”, indicando a intenção de matá-los. Ele chegou a invadir o apartamento pela janela, iniciando o ataque enquanto a vítima tentava se proteger com o filho pequeno.

O tenente Rodrigo Neves, da PM, informou que o homem era usuário de entorpecentes, o que pode ter contribuído para o comportamento violento e descontrolado durante o episódio. O caso será investigado pela Polícia Civil de Barra do Garças, que deve analisar todos os elementos da ocorrência, incluindo o uso progressivo da força pela guarnição.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »