Motociclista desaparecido há 2 dias é encontrado morto com marca de tiro

Claudio Aparecido Ferreira, de 59 anos, estava desaparecido desde sábado (25) e foi encontrado às margens de um córrego, em Nova Bandeirantes, na madrugada desta segunda-feira (27).

Por G1 MT-

Motociclista desaparecido há 2 dias é encontrado morto com marca de tiro
Perícia no local em que o corpo da vítima foi encontrado — Foto: Reprodução

Um homem de 59 anos foi encontrado morto com ferimento causado por tiro, na madrugada desta segunda-feira (27), em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Claudio Aparecido Ferreira.

Conforme o boletim de ocorrência, Claudio estava desaparecido desde sábado (25). Com isso, um familiar decidiu comunicar à polícia sobre o sumiço dele. Durante as buscas, a vítima foi encontrada às margens de um córrego, com o ferimento causado por disparo de arma de fogo.

Ao lado do corpo de Claudio, foi encontrada a moto dele. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer.

O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil.

 


FONTE: Araguaia Noticia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »