Jovem de 23 anos morre afogado ao tentar atravessar rio nadando

Por Gazeta Digital-

Jovem de 23 anos morre afogado ao tentar atravessar rio nadando
Michael Esquer

Gilberto Marcondes dos Santos, 23, morreu após tentar atravessar o rio Cuiabá nadando na tarde desse domingo (19), na comunidade dos Baús, em Acorizal (62 km ao norte de Cuiabá).

Conforme apurado pelo  , o Corpo de Bombeiros foi acionado via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), às 15h51 para atender uma ocorrência de afogamento.

Ao chegar no local, amigos da vítima disse que ele estava tentando atravessar de uma margem para outra quando começou se afogar. Gilberto ainda tentou pedir ajuda, mas logo afundou na água. 

De imediato os bombeiros foram acionados e deram início as buscas, o corpo do jovem foi localizado no fundo do rio e a morte constatada ainda no local. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para procedimentos fúnebres. 


FONTE: Araguaia Noticia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »