Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/01/2012 às 12h21min - Atualizada em 24/01/2012 às 12h21min

Ex-vereador e advogado de Mato Grosso é encontrado morto em casa

Olhar Direto
Família

O ex-vereador por dois mandados em Torixoréu-MT e advogado Pedro Arbués Filho foi encontrado morto no domingo pela manhã (22). O médico amigo da família, Paulo Afonso, compareceu na residência e atestou o óbito provavelmente por parada cardíaca. “Arbués era diabético e sua morte foi em decorrência de problemas de saúde”, destacou Afonso.

“Nós perdemos um dos moradores mais ilustres de Torixoréu”, destacou o vereador Vanney Neves (PC do B). Arbués, que assessorava a Câmara Municipal de Torixoréu e a Prefeitura de Baliza-GO, tinha trabalhado no Legislativo de Baliza e de Ponte Branca. Foi professor, diretor de escola, sindicalista, sócio fundador do sindicato dos servidores municipais de Torixoréu e atuou em movimentos sociais, entre eles, o da reforma agrária.

Arbués iria completar 65 anos no próximo dia 31 de janeiro. Ele era primo do ex-secretário de Cultura de Barra do Garças, Divino Arbués e tio do proprietário do site Araguaia Net Carlos Magno.

O corpo do ex-vereador está sendo velado na Câmara Municipal e o enterro está marcado para as 10 horas desta segunda-feira (23). 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90