Em Nova Xavantina, homem cai de moto e morre queimado após veículo pegar fogo
Um homem foi encontrado morto no sábado (4/10) na estrada que liga Nova Xavantina a Campinápolis. Conforme informações preliminares, a vítima seria Juarez Mendes de Oliveira, reconhecido por familiares a partir de pertences encontrados no local.
Há suspeita de que o motociclista tenha perdido o controle da direção, saído da pista e ficado preso sob a moto, que pegou fogo em seguida. O veículo estava registrado em nome de Juarez.
O corpo foi localizado carbonizado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos de perícia, confirmar a identidade da vítima e determinar a causa da morte.
As circunstâncias do ocorrido ainda serão apuradas.
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI