Adolescente de 15 anos era usada para entrega de drogas e homem é preso pela PM

Por ARAGUAIA NOTÍCIA-

Uma operação da Polícia Militar de Doverlândia (GO) resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma adolescente de 15 anos que era utilizada para a entrega de drogas na cidade. A ação foi realizada pela equipe da 3ª Companhia Destacada da PM, pertencente ao 12º Batalhão, após uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, a jovem realizava as entregas em uma motocicleta Honda Biz vermelha, que estava sem placa. Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de crack e dinheiro com a adolescente. Um usuário de drogas também foi detido no local.

O responsável pelo tráfico tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Na residência dele, foram apreendidos mais entorpecentes, celulares, dinheiro e outra motocicleta supostamente usada nas atividades criminosas.

Resultado da ação:

01 homem preso por tráfico de drogas e corrupção de menores;

01 adolescente apreendida;

01 usuário conduzido;

Drogas, dinheiro e 02 motocicletas apreendidas.

A Polícia Militar reforçou que segue atuando de forma firme no combate ao tráfico de drogas e na proteção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »