Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/01/2012 às 15h55min - Atualizada em 23/01/2012 às 15h55min

Ricardo Braz na Elite do Futebol Carioca

Pontal do Araguaia News
Reprodução

A cidade de São Félix do Araguaia – MT está de parabéns, pela brilhante representatividade no cenário do futebol nacional, pois estreou neste domingo dia 22 de janeiro de 2012, na elite do futebol carioca, o zagueiro Ricardo Braz, filho da professora Terezinha Gomes, de família tradicional daquele municipio.
Ricardo Braz tem 29 anos e estava atuando pela equipe do Cincão, na disputa do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, onde conquistou o acesso para a Segunda Divisão de 2012.
A diretoria do Rio Branco/PR, chegou a anunciar na semana passada a contratação do zagueiro, para a disputa do Campeonato Paranaense de 2012. Porém, a equipe do Americano do Rio de Janeiro na busca de novidades para a disputa do Campeonato Carioca, acabou contratando o zagueiro Ricardo Braz que estreou neste domingo dia 22 contra o Vasco da Gama no estádio Cláudio Moacyr, pelo campeonato carioca 2012.
Além da passagem pelo clube paranaense, o defensor acumula experiências pelo futebol do Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Bahia e Goiás.
Ricardo Braz é um exemplo de talento e perseverança, pois há alguns anos vem buscando seu espaço por diversos estados do Brasil e finalmente chegou à elite do futebol disputando o campeonato carioca da primeira divisão.
Apesar da derrota de seu time, o Americano, por 2 x 0 diante do Vasco da Gama, para o zagueiro, sua família e seus amigos a alegria de estrear como titular absoluto e fazer uma partida perfeita tem o significado de uma vitória.    

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90