Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/01/2012 às 15h01min - Atualizada em 23/01/2012 às 15h01min

Rodada: Barra empata com Sorriso e Cuiabá atropela União

Olhar Direto
Ronaldo Couto

A equipe do Barra Futebol Clube sem seis titulares empatou em 0 a 0 com o Sorriso na estréia dos dois no Estadual 2012. Devido a problemas de documentação, que o impediu de regularizar todos os jogadores, o Galo teve que improvisar; o time ficou sem goleiro no banco de reservas. Mesmo assim, o Barra criou várias chances de gol com Adenil Júnior, filho do ex-centroavante Dão.

O jovem estava inspirado e levou muito perigo ao gol do Sorriso. O lateral Cledir foi outro que deu trabalho para a defesa adversária. Porém, era nítida falta de entrosamento na equipe do Galo. O Sorriso, que veio de uma temporada no interior do São Paulo, não soube aproveitar o desfalque do Barra e limitou-se a jogar na defesa durante quase todo o jogo.

No segundo tempo, o técnico Zé Roberto fez algumas alterações e colocou Coelho no ataque, que deu mais trabalho ao Sorriso. Aos 30 minutos, o atacante, que já rodou por vários clubes e está de volta ao Barra, arrancou com a bola do meio de campo chutou forte da intermediária e quase marcou.

O placar final, Barra 0 x 0 Sorriso, foi um resultado justo para ambas as equipes: tanto para o Galo que jogou desfalcado de titulares, quanto para o Sorriso que jogou fora de casa.

Na próxima rodada, o Barra receberá o Cuiabá no Zeca Costa e o Sorriso jogará em Campo Verde contra o CRAC.

Veja a seguir algumas fotos do jogo:

CUIABÁ 3 x 0 UNIÃO

O Cuiabá, atual campeão mato-grossense, não tomou conhecimento do União e aplicou um goleada de 3 a 0. Fernando abriu o marcador aos oito minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Cuiabá continua apertando o União. Porém os gols só saíram no finalzinho com Moreno marcando aos 33 e 35 minutos.

CRAC 1 x 0 PALMEIRAS

Voltando a primeira divisão do futebol de Mato Grosso, o Palmeiras de Cuiabá perdeu em Campo Verde para o CRAC por 1 a 0. O gol foi marcado por Robinho aos 28 minutos do 2º tempo.

VILA AURORA 2 x 0 LUVERDENSE

Um resultado surpreendente aconteceu em Rondonópolis onde o Tigrão derrotou o Luverdense, considerado um dos favoritos ao título. Tirone, aos 33 minutos do 1° tempo, abriu o placar para o Vila Aurora; e Everson, aos 45 do 2º tempo, marcou o segundo gol do time rondonopolitano.

REC 3 x 2 MIXTO

A rodada teve inicio no sábado com o REC derrotando o Mixto, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. Foi a primeira vez que o REC estreou com vitória. Casemiro, Luizinho e Thiaguinho marcaram para o Rondonópolis Esporte Clube; e Cris e Jackson descontaram para a equipe mixtense.

CLASSIFICAÇÃO

1º) Cuiabá, Vila Aurora, REC e CRAC com 3 pontos; 5º) Barra e Sorriso 1 ponto: 7°) Mixto, Palmeirinhas, Luverdense e União com zero.

Próxima rodada

Quarta-feira, dia 25/01 – Barra x Cuiabá; União x Luverdense; CRAC x Sorriso e Mixto x Vila Aurora; Quinta-feira, dia 26/01 – Palmeiras x REC. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90