Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/01/2012 às 14h50min - Atualizada em 23/01/2012 às 14h50min

Mixto perde na estréia; domingo tem mais quatro jogos

Olhar Direto
Craques do Rádio

Um jogo eletrizante com cinco gols marcou a abertura neste sábado (21) do Campeonato Mato-grossense 2012. O Rondonópolis Esporte Clube (REC) derrotou por 3 a 2 o Mixto, no estádio Luthero Lopes. Thiaguinho, aos 43 minutos do 1° tempo, abriu o placar para o time da casa.

O time mixtense acordou e foi pra cima do REC no segundo tempo e aos 2 minutos empatou com o zagueiro Cris aproveitando um rebote após cobrança de escanteio. O time da capital empolgou e passou à frente no marcador aos 23 minutos, com Jackson num chute forte da meia-lua da grande área.

O REC não se intimidou com a virada e buscou empate aos 28 minutos com Luizinho; 2 a 2. Quando parecia que o jogo iria terminar empatado, Thiaguinho acertou um chutaço da intermediária, indefensável para o goleiro mixtense e colocando o REC novamente na frente.

Placar final: REC 3 x 2 Mixto, um feito para o time de Rondonópolis que dificilmente estreava com vitória no Mato-grossense. O jogo de estréia registrou um público reduzido de 385 torcedores, com renda de R$ 3.495,00.

O sábado também foi de festa em Rondonópolis, com o time sub-18 do REC recebido com desfile em carro aberto pela cidade para comemorar o melhor resultado obtido pelo futebol de Mato Grosso na Copa São Paulo de Juniores.

Um dos destaques do REC sub18 é Valdivia, que anotou 8 gols e briga pela artilharia na Copinha - que se encerra dia 25 de janeiro.

O Campeonato Mato-grossense segue hoje com quatro jogos: Às 16 horas: em Barra do Garças, Barra do Garças x Sorriso; e no Dutrinha, Cuiabá x União; às 18 horas: em Campo Verde, CRAC x Palmeirinhas; em Rondonópolis, Vila Aurora x Luverdense.

REC 3 x 2 Mixto

REC – Júnior Negão; Luizinho, Danilo, Noronha e Walace (Nailson); Totô, Carlos Lima, Rocha e Calado (Ortega); Casemiro e Thiaguinho (Jean). Técnico: Joel Preisner.

Mixto – Héverton Perereca; Ricardinho, Cris, Nando e Alemão; Cleber, Jean Carlos (Kiko), Jackson e Julian (Davi); Thiago Furlan (Erivelton) e Peixinho. Técnico: Eduardo Henrique.Com informações do Craques do Rádio de Rondonópolis. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »