Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/01/2012 às 16h03min - Atualizada em 22/01/2012 às 16h03min

Imprensa se mobiliza para acompanhar o Barra no Estadual

Tv Serra Azul e Aruanã vão estar juntas numa parceira em prol do Galinho

Araguaia Noticia
Semana 7 Jacomini, o repórter danadinho ao lado na foto

Três emissoras vão acompanhar os jogos do Barra em 2012-01-22

 

Três emissoras de rádio vão transmitir os jogos do Barra do Garças Futebol Clube (BGFC) no Campeonato Mato-grossense de 2012. As Rádios Aruanã, Difusora e Tribo FM. Além delas, a TV Serra Azul (Band), a emissora que dá mais apoio ao time na telinha, vai transmitir os melhores momentos dos jogos do Barra. A maratona do Galo tem neste domingo contra o Sorriso, às 16 horas, no Zeca Costa.

A Rádio Difusora é a mais tradicional no esporte e está acompanhando o Galo desde 1986 com a equipe de esportes Show de Bola sob comando de Sergio Silva. A narração será de Assis Abreu, com comentários de Vladimir Marcelo e Uercules Jacomini na reportagem. Serginho comandará a pré-jornada.

A Rádio Emissora Aruanã que é a pioneira em transmissões esportivas no Vale do Araguaia, começou a sua trajetória junto com o time da cidade em 1978 e esteve em quase todas as temporadas. A equipe esportiva formada para esse jogo tem a coordenação do repórter Toninho Cruz. A narração será de Adair Alves e comentários Dualcir, irmão do ex-centroavante do Vasco e Corinthians Clóvis, revelado pelo Barra.

As reportagens serão de Toninho Cruz com Edílson Rios e Wanderlei Marques na retaguarda. O apresentador da Tv Serra Azul, Vander Lima, vai apresentar a pré-jornada.

A Rádio Tribo, que foi a primeira FM a transmitir futebol em Barra do Garças, transmitirá pela terceira vez o estadual com Cláudio Ramos na narração, pré-jornada esportiva com Reinaldo Silva, comentários de Dulcindo Figueiredo e reportagens de Luizão. O plantão esportivo ficará a cargo de Josíel Campos.

Mesmo com as viagens para outras cidades, as três emissoras prometem acompanhar todo o campeonato estadual, porém alto custo em função das distancias pode mudar essa realidade.

O próximo jogo do Barra será quarta-feira (25/01) contra o Cuiabá, no Zeca Costa às 20h10.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90