Na tarde de ontem o Araguaia Folia realizou uma matinê que reuniu dezenas de pessoas entre crianças, jovens e adultos na Av. do samba. A animação da matinê seguiu ao ritmo de músicas infantis e sucessos do momento que garantiram a festa.
O evento integra a programação oficial do Carnaval 2015 – Araguaia Folia e tem como objetivo envolver pais e filhos numa festa divertida, com toda estrutura necessária.
Já à noite os foliões invadiram novamente a Av. do Samba abrilhantando o Carnaval 2015. A disputa dos bloco pela premiação de R$ 10 mil reais continua acirrada.
Nesta segunda-feira a animação é por conta da banda Conexão Total e Rodrigo Sousa.