A cidade de Barra do Garças (MT) se prepara para receber um dos maiores eventos musicais do ano. A dupla sertaneja Henrique & Juliano, considerada uma das mais populares do Brasil, fará um mega show no município no próximo dia 19 de julho, durante o auge da Temporada de Praia 2025.
O anúncio oficial foi feito na noite de domingo, 1º de junho, durante uma coletiva de imprensa realizada no Barra Center Shopping, com a presença do empresário Marden Gomes, responsável pela organização do evento, além do secretário de Turismo, Wendell Lopes, e do secretário de Comunicação, Sérgio Santana.
O show acontecerá no Parque de Exposições Elisário José de Farias e promete atrair milhares de fãs de toda a região do Araguaia. Os ingressos já estão em pré-venda pela internet, com valores a partir de R$ 70,00 e em breve também estarão disponíveis em pontos físicos na cidade.
Segundo Marden Gomes, a expectativa é superar todos os recordes de público já registrados na região. “A dupla Henrique & Juliano já esteve aqui no passado, antes de alcançar o sucesso nacional, mas agora eles retornam no auge da carreira, com shows lotados no Brasil e até no exterior”, destacou.
Esta será a primeira apresentação da dupla em Mato Grosso, em 2025, após alcançarem projeção internacional, tornando o evento ainda mais especial para os fãs.
O empresário Benier Marcos parabenizou Marden pelo show e disse que convidou o governador Mauro Mendes e à primeira-dama Virgínia Mendes para estarem aqui na Barra dia 19 de julho já que são fãs também da dupla.
Acompanhe como foi anúncio do show aqui no site Araguaia Notícia.