Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/01/2012 às 16h20min - Atualizada em 20/01/2012 às 16h20min

Leilão é a única maneira de limpar pátio superlotado do Detran

Olhar Direto
Ronaldo Couto

O pátio da 3ª Ciretran de Barra do Garças é um dos mais cheios de veículos do estado, inclusive com foco de dengue. Para mudar essa realidade, a direção da Ciretran barra-garcense aguarda autorização da superintendência do Detran, em Cuiabá, para promover um leilão no mês de março.

“Eu acredito que [com a venda de carros em] um leilão dá para desafogar pelo menos 60% dos veículos com impostos atrasados”, destacou o diretor da Ciretran João Leandro.

Devido ao acúmulo de veículos no pátio da Ciretran, vários carros e até mesmo motos estão virando sucata e foco de dengue conforme denúncia de vizinhos. O lugar onde os veículos ficam é aberto e não tem nenhuma proteção, o que deixa os automóveis e motocicletes expostos a sol e chuva.

No leilão de março serão priorizados os veículos mais antigos no pátio, alguns deles que até já viraram sucata. Eles serão revendidos pelo valor da dívida de IPVA e multas.

A Ciretran, que vai mudar em breve para uma sede nova ao lado da Cerealista Serra Alta, já solicitou também a locação de um galpão ao lado da cerealista para abrigar os veículos e diminuir o prejuízo dos proprietários de carros e motos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90