Univar mostra a sua força e versatilidade com mais Farm Day em Barra do Garças VEJA VÍDEO

O centro universitário Univar está entre os 5 maiores de Mato Grosso e agora com curso de mestrado

Por Araguaia Notícia -

O Centro Universitário Univar realizou neste sábado (24/5) o Farm Day, um evento grandioso realizado fazenda-escola da instituição. Um espaço incrível, aberto ao público, onde os alunos mostram na prática todo o conhecimento adquirido.

O professor Marcelo Soler recebeu durante evento a visita do prefeito Dr Adilson e do deputado estadual Beto Dois a Um. “Fomos muito bem recebidos pelo professor Marcelo Soler, responsável por conduzir todo esse projeto e instituição tão importante para a nossa região.

Parabéns, Marcelo, por organizar, ano após ano, esse evento que valoriza a educação, o empreendedorismo e a integração entre a comunidade e o meio acadêmico! Destacou o prefeito de Barra do Garças.

O site Araguaia Notícia segue divulgando e mostrando para o mundo que Barra do Garças tem hoje com muito orgulho uma das 5 maiores universidades particulares de Mato Grosso agora com curso de mestrado.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »