Os profissionais do moto-táxi receberam com pesar a notícia sobre a morte de Lourival Luíz Roberto, 59 anos, um dos pioneiros deste serviço na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. (14 anos de moto-taxi)
Ele estava internado numa UTI em Goiânia após sofrer um grave acidente sábado em Barra do Garças e faleceu na tarde terça-feira, 10/02.
De acordo com familiares, Lourival estava voltando de uma corrida nas parque das Águas Quentes e quando passou por um quebra-mola, em frente ao bairro Recanto das Acácias, ele desequilibrou e caiu da moto.
O acidente aconteceu por volta das 15 horas de sábado. Ele teve múltiplas fraturas nas costelas, fêmur, clavícula, na bacia e também na cabeça.
Lourival deixa esposa e três filhos. Entre eles, a jovem Hanna Lorraine, universitária na UFMT. Na semana passada, ele fez uma campanha internet para conseguir doadores de sangue para o pai que estava hospitalizado em Goiânia aguardando cirurgia.
O sargento Rivaldo, sobrinho do mototaxista, informou que o corpo de Lourival chega quarta-feira para ser velado em Aragarças na Casa de Velório em frente ao aeroporto.