PM de Pontal do Araguaia é convidada para palestra educativa sobre trânsito

Por Araguaia Noticia-

Na manhã desta sexta-feira, 09 de maio de 2025, policiais militares do Núcleo da PM de Pontal do Araguaia participaram de uma ação educativa sobre trânsito, a convite da Unidade Básica de Saúde – PSF II Benjamin Corrêa de Miranda, no bairro Maria Joaquina.

A atividade teve como foco a conscientização da comunidade sobre segurança e responsabilidade no trânsito, promovendo orientações importantes para um comportamento mais seguro e preventivo nas vias públicas.

A presença da Polícia Militar reforça o compromisso da instituição com ações preventivas e educativas, aproximando a corporação da sociedade e contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes.


FONTE: Assessoria / PMMT
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »