Cachorrinha sumida na Barra estava em tratamento de saúde e donos pedem devolução

Por

Cachorrinha sumida na Barra estava em tratamento de saúde e donos pedem devolução
Araguaia Noticia

Os proprietários de uma cachorrinha, que desapareceu de casa em Barra do Garças, decidiram procurar a imprensa segunda-feira (09/02) pedindo que o animal seja devolvido. 

Eles informaram que a cachorrinha está em tratamento de saúde e precisa tomar medicamentos específicos. O sumiço do animal aconteceu na rua Moreira Cabral perto da Panificadora El Shaday.

Os donos temem que a cachorrinha possa morrer e por isso pediram a colaboração da população. Veja a foto do cachorrinha de nome Marri e se você tiver alguma informação ajude essa família. Tem recompensa. Contatos: (66) 92013786 e 84154067. 
 


FONTE: Ronaldo Couto
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »