Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2012 às 18h39min - Atualizada em 19/01/2012 às 18h39min

Pedreiro morre em acidente quando arrumou um serviço

Olhar Direto
Reprodução

Um servente de pedreiro morreu na tarde de terça-feira (17) após ser vítima de uma colisão entre uma moto e um carro em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá. Marcelo Barros dos Santos, 31 anos, tinha conseguido o serviço recentemente, e estava retornando do almoço para ao trabalho quando sofreu a colisão na avenida Brasil, esquina com avenida Perimetral, no Bairro de Vila Maria.

A pancada foi tão forte que não deu nenhuma chance de sobrevivência para Marcelo, que apesar dos outros ferimentos, ainda quebrou as pernas. Familiares ainda correram para o local e viram o corpo do servente estirado no asfalto. Uma cena triste para a filha do servente, esposa e mãe.

Os familiares contaram que o rapaz estava todo empolgado com o novo serviço que havia arrumado. O carro que bateu nele, um Del Rey, conduzido por um homem identificado apenas como Valdeci, foi abandonado pelo condutor temendo alguma reação de familiares.

O cruzamento onde Marcelo morreu está situado em um dos bairros mais distantes de Barra do Garças, que não tem sinalização. Um primo de Marcelo pediu, chorando, que a prefeitura coloque placas de sinalização na Vila Maria para diminuir as mortes no bairro.

O parente da vítima lembrou a morte de um casal que estava de moto na rua Elias Galvão e bateu em um ônibus. A rua foi aberta mesmo dsembocando em um ponto perigoso da Br 070 onde já morreu uma professora no passado. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90