O prefeito Thiago Timo esteve na segunda-feira (28/4) na rodovia MT-100 na saída de Torixoréu para Pontal e Barra do Garças para lançar oficialmente a obra de iluminação do trecho urbano da rodovia, com recursos próprios da prefeitura.
A iluminação da MT-100, no trecho que liga Torixoréu a Pontal do Araguaia, até a entrada do clube do Sindicato Rural de Torixoréu, Filogênio Rocha.
“Essa obra trará mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para todos que utilizam essa importante via. É com planejamento e responsabilidade que seguimos investindo no futuro da nossa cidade”, destacou Thiago Timo. Com essa investimento será possível as pessoas fazerem caminhada na rodovia até o clube do sindicato, será colocada também uma praça e pavimentos para colocar as bandeiras de Torixoréu, Mato Grosso e Brasil.
O prefeito anunciou também a mudança da prefeitura para um prédio provisório para dar início a obra de reforma e ampliação da prefeitura de Torixoréu. Realmente o prefeito Thiago está surpreendendo a todos pela dinamismo que tem implantando na gestão do município.