A prefeitura de Pontal do Araguaia promove mais um Festival de Pesca, neste sábado (12/4), domingo e segunda-feira com a comunidade podendo pescar no lago.
O prefeito Adelcino Lopo convidou a população da região que neste ano fez inscrições com a doação de 4 toneladas de alimentos.
E a pescaria foi dividida com horário de sábado pela manhã para crianças; a tarde adultos e assim por diante no domingo e segunda-feira. Acompanhe mais detalhes aqui com o site Araguaia Notícia.
