Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/01/2012 às 12h37min - Atualizada em 18/01/2012 às 12h37min

Alcoolizado, homem esfaqueia mulher na frente do filho

Olhar Direto
Reprodução/Ilustração

Um homem passou o dia inteiro bebendo na rua e, quando voltou para casa, começou uma discussão com a esposa, que por muito pouco não termina em tragédia. João Roberto Alves Feitosa, 41 anos, foi preso após desferir dez facadas nas costas da esposa, Ruth Machado Valentino, da mesma idade.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h00 de segunda-feira (16) no município de Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças.

A discussão entre o casal começou porque João Roberto chegou tarde em casa e a esposa resolveu recriminá-lo por isso. Ruth armou-se com uma faca para enfrentar o esposo, mas ele tomou-lhe a arma e correu atrás dela. Durante a fuga ela caiu e João Roberto acertou-lhe dez golpes de faca. A cena foi presenciada pelo filho do casal de 10 anos.

A polícia foi chamada por vizinhos e chegou a tempo de prender o acusado. A vítima foi conduzida para o hospital de Barra do Garças. Ruth foi medicada e, segundo o Pronto Socorro, passa bem e não corre risco de vida, apesar da quantidade de facadas que levou.

Os médicos vão avaliar a paciente na tarde desta terça-feira e decidir se há ou não necessidade de operar a paciente. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90