O prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo, encontrou um sofá no canteiro central da avenida Airton Senna que teve uma parte inaugurada recentemente junto com a praça do Pequi.
Adelcino pediu colaboração da população pois está tentando manter a cidade limpa. “Nós não temos funcionários suficientes para pegar entulhos. Fizemos um mutirão recentemente, mas as pessoas continuam colocando entulhos na porta de casa”, explica o prefeito.
E para completar agora os moradores estão colocando entulhos em canteiros, calçadas e logradouros públicos.