O prefeito de Torixoréu-MT, Thiago Timo (PSB), que se tornou uma referência na saúde do Vale do Araguaia, com mutirões de cirurgias eletivas e consultas, iniciou nesta semana praticamente a reconstrução do posto de saúde Paulo Afonso cuja unidade de saúde será ampliada e readequada dentro do padrão Ministério da Saúde.
“Essa obra vai assegurar mais conforto, estrutura e qualidade no atendimento à população”, frisou o prefeito de Torixoréu.
Thiago ressaltou que essa obra será feita com 100% de recursos próprios da prefeitura e a execução será direta para mais eficiência e agilidade;
“Mais investimento, mais saúde, mais cuidado com a população troixinha”, destacou o prefeito Thiago Timo.