Vice-prefeito de Nova Xavantina morre após passar mal em shopping
Morreu na noite de segunda-feira (10/3) o vice-prefeito de Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, Franklin Martins, de 40 anos, conhecido como Frank do Sal Araguaia. Frank deixa a esposa e duas filhas.
Ao g1, amigos próximos informaram que Frank costumava viajar frequentemente a Cuiabá para buscar emendas para o município de Nova Xavantina. Foi em um shopping da capital mato-grossense que ele passou mal e sofreu um infarto fulminante.
De acordo com a família, o vice-prefeito já fazia tratamento cardíaco e tinha histórico de problemas no coração.
Em 2024, o vice-prefeito declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ensino superior completo e que era empresário.
Em nota, o Shopping Estação lamentou o ocorrido e informou que se solidariza com a família e prestatodo o suporte desde o ocorrido. "Na noite de ontem, as equipes de brigada e de resgate realizaram os procedimentos necessários até a chegada do SAMU, que deu continuidade ao atendimento, atestando o óbito", diz trecho da nota.