Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/01/2015 às 18h42min - Atualizada em 29/01/2015 às 18h42min

Sobe para 11 o número de mortos em acidente de ônibus na Br 070. Acompanhe vídeo

Clique F5
Araguaia Noticia

Subiu de nove para onze o número de vítimas fatais com o acidente do ônibus da Satélite Norte, que tombou na Br 070 essa madruga de quinta-feira (29) perto de Primavera do Leste, segundo informou o posto da Polícia Rodoviária Federal de Primavera. 

Dois corpos foram estavam debaixo do ônibus e foram encontrados depois que o guincho virou o veículo. São dez pessoas adultas e uma criança de oito anos que faleceram. A maioria do Maranhão. A identificação dos mortos deve ser fornecida no final da tarde pelo IML e Politec.

Cinco crianças que sobreviveram à tragédia e passam bem, foram encaminhadas para o Lar da Criança de Primavera do Leste pelo Conselho Tutelar, até que os familiares compareçam e comprovem o grau de parentesco.

Um bebê que têm em média dois anos de idade, perdeu o pai e a mão no acidente.

A administradora do Pronto Atendimento, Rose Schuster, informou que há casos de traumatismo craniano, fratura de fêmur e trauma de abdômen.

O motorista do ônibus (não identificado) está foragido. Ele abandonou o local logo após o acidente. O motorista reserva – que estava dormindo na hora do tombamento – permaneceu e ajudou a socorrer os feridos. Existe a suspeita de que o motorista pode ter cochilado.

A PRF descartou a hipótese de óleo na pista teria provocado o tombamento. Não foi encontrado nada nesse sentido. O veículo da Satélite Norte saiu de Imperatriz no Maranhão com destino a cidade de Peixoto do Azevedo no Mato Grosso.

24 feridos estão sendo atendidos em Primavera, sendo que quatro estão em estado grave.
Três foram levados para General Carneiro e um transferido ao hospital municipal de Barra do Garças com suspeita de fratura: Diego da Silva do estado do Maranhão.

A tragédia desse acidente aconteceu por volta das 5 horas da madrugada de quinta-feira (29), km 215 da Br 070, entre Paredão Grande e Primavera do Leste.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90