Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/01/2012 às 13h49min - Atualizada em 17/01/2012 às 13h49min

Suspeito de assalto pinta os cabelos de loiro para tentar enganar a polícia

Olhar Direto
Tv Serra Azul

De nada adiantou o 'truque' utilizado pelo suspeito Adrielly Lima Barcelos, 23 anos, acusado de praticar assaltos em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Ele chegou a pintar os cabelos de loiro para despistar a polícia, mas não deu resultado.

O suspeito disse que ficou sabendo por meio da imprensa que a polícia estava atrás de um homem moreno de cabelos pretos e, por isso, decidiu mudar a cor dos cabelos na tentativa de despistar a polícia.

Adrielly é acusado de assaltar uma ótica no centro da cidade usando uma faca. Alguns dias antes, ele teria roubado também uma mercearia na rua Moreira Cabral.

O delegado João Pessoa informou que a Polícia Civil ficou sabendo mais informações sobre o suspeito e passou a monitorá-lo. O acusado foi apresentado na manhã desta segunda-feira (16).

O índice de assaltos em Barra do Garças, mesmo com ação da polícia, aumentou nesse início de ano. Para conter essa onda de arrombamentos e assaltos, a PC está fazendo um pente fino em parceria com o Ministério Público para prender alguns suspeitos.

“Nossa ação é decisiva porque a gente já trabalha com o mandado de prisão
expedindo pelo Judiciário”, argumentou o delegado. Adrielly é de Rio Verde e tem antecedentes naquela cidade goiana. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90