21/01/2015 às 17h23min - Atualizada em 21/01/2015 às 17h23min

Coordenadoria de Trânsito volta a mão dupla no acesso a Cohab e proíbe estacionamentos perto do Bonus

Secom/BG
Secom/BG

Na semana passada, a coordenadoria Municipal de Trânsito esteve sinalizando a Rua Germano Bezerra no Jardim Pitaluga e Firmino Costa Machado – centro, porto do Baé (onde fica a sede do Corpo de Bombeiro).

A partir de agora fica proibido estacionar veículos do lado direito na Rua Firmino Costa Machado - para quem está saindo do porto do Baé (lado oposto da sede do Corpo de Bombeiros) e na Rua Germano Bezerra somente na quadra do supermercado Bônus.

Lembrando que no ano passado o tráfego na Rua Germano Bezerra passou a ser mão única no trecho para quem vem da região do acesso ao Parque da Serra Azul e dos Bairros COHAB, Vila Varjão e Rainha de Fátima.

De acordo com o Coordenador de Trânsito Valdeci Silva o objetivo é facilitar o acesso e diminuir acidentes nos locais “O Corpo de Bombeiro tem dificuldades em sair com seus veículos para atender chamados, devido ao grande números de carros e motos estacionados nos dois sentidos da rua, há também uma preocupação com acidentes, pois as ruas possuem grande tráfego de veículos”.

Haja vista que a prefeitura vem sinalizando as ruas do município indicando a velocidade máxima permitida, placas de proibido estacionar e implantado radares de velocidade com o intuito de melhorar o trânsito de Barra do Garças e garantir o bem estar de pedestres e motoristas.    


Notícias Relacionadas »
Comentários »