Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2015 às 08h57min - Atualizada em 21/01/2015 às 08h57min

Prefeitura reprova ação de Procuradoria de interromper expansão do distrito industrial de Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Noticia

A respeito das Adins ajuizadas pelo Ministério Público por meio da procuradoria Geral de Justiça solicitando liminarmente a suspensão de 52 Leis de doação de terrenos, a Prefeitura de Barra do Garças esclarece que a doação de áreas tem objetivo de desenvolver a cidade com a instalação de empresas e indústrias.

Essa ação da prefeitura reativa o Distrito Industrial, que a décadas esteve abandonado, cheio de matagal, escuro, servindo de 'Lixão' e esconderijo para criminosos com produtos furtados.

É uma Política de governo para fomentar a vinda de investidores para o Município buscando a geração de emprego em benefício do povo barra-garcense e região além de aquecer a economia local com a geração de renda.

Vale destacar que as doações foram feitas de acordo com Leis aprovadas pelos vereadores na Câmara Municipal e sancionadas pelo Executivo, dentro da legalidade sem nenhuma obscuridade. Portanto a prefeitura reprova qualquer atitude no sentido de revogar essa doação e interromper o progresso da cidade de Barra do Garças.

Secretaria Municipal de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Barra do Garças

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90