Homem com mandado de prisão é detido perturbando passageiros em rodoviária

Por

PM - Aragarças/GO

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde de terça-feira (20), Tércio da Costa Alves que estava perturbando passageiros na rodoviária de Aragarças-GO e durante checagem os policiais descobriram um mandado de prisão em desfavor dele.

O acusado estava, segundo testemunhas, incomodando os passageiros do ônibus da empresa Viação Xavante que encostou na rodoviária e os policiais foram chamados. Durante revista, os PMs encontraram uma porção de maconha e R$ 1.590,00 em dinheiro com o suspeito.

Na delegacia, o acusado disse que já cumpriu essa pena por causa de homicídio em Iporá-GO e que não deve para Justiça. “Fiquei 16 anos preso por causa de homicídio”, conta ele.

O suspeito foi encaminhado a delegacia de Aragarças pelo cabo Edson e soldado Douglas e os integrantes da ronda soldados Jackson e João Antônio.

O delegado Ricardo Galvão explicou que agora ele será ouvido na manhã de quarta-feira e depois transferido a cidade de Iporá.
 

FONTE: Ronaldo Couto