Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2012 às 10h53min - Atualizada em 16/01/2012 às 10h53min

Cocalinho,MT - Ponte sobre o Araguaia será concluida em julho

Agua Boa News
Agua Boa News

O secretário da Infraestrutura, Wilder Morais, acompanhado do prefeito de Cocalinho (MT), técnicos da Seinfra e da construtura responsável pelas obras, vistoriou o andamento das obras da ponte que ligará Cocalinho (MT) a Aruanã (GO). De acordo com Wilder, a construção segue normalmente e a estimativa de que a ligação entre as rodovias GO-454 e MT-326 seja concluída em julho de 2012 está mantida.
A ponte será a maior de Goiás em extensão, com 557 metros sobre o Rio Araguaia e 900 metros com as duas cabeceiras em formato de lua crescente.
A comitiva acompanhou o trabalho realizado no Rio Araguaia e os técnicos afirmaram que não há qualquer tipo de problema que possa atrasar as obras. Para o secretário, a construção da ponte já traz benefícios para a região. " A mão de obra local tem sido empregada para dar continuidade às obras o que fomenta o comércio e faz com que a economia local ganhe um incremento importante", enfatizou Wilder.
A retomada da construção aconteceu em 31 de julho, com anúncio do governador Marconi Perillo sobre a balsa do Rio Araguaia, onde a ponte ligará as rodovias GO-454 e MT-326. A paralisação da obra se deu pelo não pagamento de R$ 23 milhões pela gestão anterior.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »