Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2015 às 21h47min - Atualizada em 19/01/2015 às 21h47min

Presidente do Sindicato Rural diz que é preciso união para o progresso local

Jornal da Notícia
Reprodução

Esta semana o pecuarista e presidente do Sindicato Rural de Vila Rica, Eduardo Ribeiro foi elogiado pelo prefeito de Vila Rica, Luciano Alencar, e pelo Secretários Estaduais de Desenvolvimento Regional, Eduardo Moura, e Indústria e Comercio, Seneri Paludo por sua atitude de realizar as articulações que devem levar a instalação de mais um novo frigorifico na região Araguaia, especificamente em Vila Rica.

Procurado pelo Jornal da Noticia, Eduardo Ribeiro afirmou que é necessário cada um fazer sua parte, e disse que esta apenas fazendo seu papel de líder classista do município, que possui hoje o quinto maior rebanho bovino de Mato Grosso.

Ribeiro também disse, que esta pronto para ajudar tanto o município, como o estado, e desta forma fortalecer a geração emprego e renda o município e da região Norte Araguaia, levando desenvolvimento e progresso a todos.

Eduardo disse, que infelizmente muitas pessoas, por interesses próprios partem para uma onda de negativismo, e isso é ruim para todos, segundo ele se você perde tempo falando mal do seu município, poderia perder tempo buscando solucionar problemas que de certa forma são do interesse de todos.

O sindicalista confirmou que ate o final do mês, ele e o prefeito de Vila Rica deverão concluir todos os impasses para que o grupo FRIGOIAS, inicie as ações para a construção da nova unidade frigorifica em Vila Rica.

Ribeiro também disse que em outra nova ação, tanto o sindicato como a prefeitura deverão concluir as ações para instalação de um novo laticínio no município, para fortalecer a agricultura familiar.

A nova unida frigorifica, será instalada a um custo de mais de 8 (oito) milhões de reais, em uma área de quase 200 mil metros quadrados, e ira gerar mais de 400 empregos diretos, além de outros 400 indiretos.

Segundo o prefeito de Vila Rica, Luciano Alencar o município estará doando a área para instalação da indústria e terraplanagem, já Secretários Estadual de Desenvolvimento Regional, Eduardo Moura, disse que o estado estará viabilizando incentivos fiscais para a mesma.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90