Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2015 às 21h11min - Atualizada em 19/01/2015 às 21h11min

Festa de abertura da Copa Futsal teve muito brilho e muitos gols

Eldorado.fm Israel Monteiro
Eldorado FM

 

A maior competição de futsal da região Araguaia-Xingu começou neste último sábado, 17, todas 13 equipes que irão movimentar o campeonato estiveram presentes na solenidade de abertura e como parte do regulamento todas as equipes ganharam três pontos.

A abertura teve início por volta das 20h30mn. Aàs arquibancadas do Ginásio Bezerrão mesmo com muita chuva ficaram lotadas de familiares dos atletas e simpatizante do esporte, os dez anos de Copa Aldenor foram retratados em um vídeo com pouco mais de cinco minutos, além de um painel com dezenas de fotos das edições

A mesa da solenidade de abertura do evento foi composta com autoridades do município. Estiveram presentes o Delegado de polícia Civil Dr Gutemberg de Lucena, Alcides Pereira secretário municipal de esportes, Vereador Janovan Rios presidente da câmara, Rovilson de Fatima presidente da Associação Alvorada, Lazaro Gonçalves representante do departamento de esporte da Rádio Comunitária Eldorado FM, Além dos diretores da Associação Alvorada Raimundo Trindade e Clainir Mafra.

Todo o evento teve transmissão ao vivo em áudio e vídeo pelo site www.eldorado.fm e Rádio Eldorado, todos os detalhes da abertura pôde ser acompanhado de qualquer parte do mundo via internet.

Logo a após a abertura foi realizado o primeiro jogo entre Nacional e Barbearia Silva. Em partida acirrada entre as duas grandes equipes o resultou foi um empate de 05 a 05.

Neste ano de 2015, a Associação Alvorada idealizadora do evento está comemorando a 10ª Edição da Copa que nasceu com o objetivo de dar mais opção de esporte e lazer aos desportistas do município e, sobretudo contribuir para formação, disciplina e personalidade da juventude vilariquense.

A 10ª Copa Aldenor Lira dos Santos Filho 2015 é uma promoção da Associação Alvorada e da Rádio Comunitária Eldorado FM, responsáveis direto pela realização do evento, com o apoio do Grupo Vendão, Moda Jovem Sport, Yamaha Ari Motos e da Prefeitura Municipal de Vila Rica.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »