Menina de um ano morre engasgada em Rondonópolis

À Polícia Militar, o avô da criança disse que o filho ficou desesperado com a situação.

Por

Uma menina de 1 ano, com identidade não divulgada, morreu engasgada na tarde desse domingo (29), em Rondonópolis.

O pai da bebê fez manobras para tentar salvá-la, entretanto sem êxito.


À Polícia Militar, o avô da criança disse que o filho ficou desesperado com a situação.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a menina foi levada ao hospital pelo pai.

Não foi informado com o que ela teria se engasgado.

O caso foi registrado na Polícia Civil como morte a esclarecer, sem evidência criminal, e segue sendo investigado.


FONTE: REPÓRTERMT
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »