17/01/2015 às 11h46min - Atualizada em 17/01/2015 às 11h46min

População lota feira coberta para sorteio da Nota premiada de Barra do Garças

Vander Lima / Secom-BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG Sucesso absoluto da 2ª edição da Nota Premiada

Foi realizado na noite de sexta-feira (16) o sorteio da Campanha Nota premiada da Prefeitura de Barra do Garças. Foram trocados mais de 77 mil cupons que foram retirados por contribuintes que exigiram Notas e cupons fiscais nas compras e prestação de serviço.

O público começou a chegar às 18 horas e no início do sorteio por volta de 19h30 a Feira Coberta estava lotada. O clima foi de muita expectativa entre os presentes que concorriam a 12 prêmios, entre eles, um carro e três motocicletas Zero KM.

Os primeiros prêmios sorteados foram os 3 Tablet,s que saíram para Lauzina D. do Nascimento, Larissa Campos Silva e Lindalva A.G. de Moraes; Depois foram os 02 Playstations sorteados para Luís da Silva Santana e Adaídes Pereira Gervasio. Sabrina Barbosa Larroque ganhou o Notebbok, Luciomara B. Silva a TV 42” e Adelcides Fernandes faturou a geladeira, “Estou muito Feliz, vou dar de presente para minha sogra, ela merece”, disse o Policial Militar.

Concluído o sorteio dos eletroeletrônicos foi a vez dos veículos, a primeira motocicleta saiu para Claudeide F. de Jesus, a segunda para Alípio Silvério e a terceira Moto para Marcos Santos Ferreira, um dos primeiros a chegar na feira Coberta, “Estou aqui desde as 6 da tarde, estava confiante e agora nem estou acreditando, graças a Deus que ganhei”, disse o ganhador.

Por fim o grande momento, o sorteio do Carro zero KM, que saiu para Ana Lúcia C. Barbosa, “Estava desanimada, quase nem vim no sorteio, e como faltava somente um prêmio, já estava preparando para ir embora da feira quando ouvi o meu nome, muito feliz”, frisou Ana Lúcia que ficou com o prêmio principal.

O evento contou com a participação do Vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito Mauro Piauí, o presidente da câmara Miguelão, os vereadores Dr. Neto, Celson Souza e Professor Kiko, os Secretários Municipais Viviane Sales, Agenor Maia, Vander Lima e Marcelo Chiavagati, o Presidente da CDL José Vitorino, o auditor da prefeitura Magno Marques e coordenadores da Nota premiada.

A Secretária Viviane Sales agradeceu a participação de toda a população, “As pessoas entenderam a Campanha e foi um grande sucesso, os 12 ganhadores estiveram presentes, foi tudo muito transparente seguindo a orientação do Prefeito Roberto Farias, agradecer a todos que nos ajudaram a organizar e agora vamos começar a preparar a próxima campanha e o mais importante, a população adquiriu o hábito de exigir a nota fiscal e todos ganham com isso”, finalizou.

O DJ Josiel Campos e a Dupla Mário e Tizil deram sequencia na festa de Encerramento da Campanha Nota premiada com o apoio da Élcio Mendes produções e eventos.   


Notícias Relacionadas »
Comentários »