Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2015 às 22h13min - Atualizada em 16/01/2015 às 22h13min

Moradora do centro fatura carro 0 km na promoção Nota Premiada em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia A ganhadora do carro mora no centro

Cerca de 8 mil pessoas compareceram na noite de sexta-feira (16) na feira coberta para acompanhar o sorteio da campanha Nota Premiada da prefeitura de Barra do Garças.

Foram sorteados doze prêmios entre os 70 mil cupons que foram distribuídos ao longo do ano de 2014. O carro Celta 0 km saiu para moradora Ana Lúcia da Costa, 35 anos, da rua Carajás.

Ela disse que concorreu com trinta cupons e quando ouviu o nome dela no palco ficou emocionada. “Claro estou muito feliz em ganhar esse prêmio e parabenizo todos da prefeitura pela organização do evento que movimenta o comércio e trouxe tanta gente aqui para acompanhar o sorteio”, frisou Ana Lúcia.

A moradora disse que já tem carro e pretende dar esse carro de presente para o filho que passou no vestibular para medicina no interior de São Paulo.

Ainda foram sorteadas três motos 150 cilindradas, uma geladeira, uma Tv 42 polegadas, dois Playstation e três tablets. Os eletrônicos já foram entregues na hora mesmo aos ganhadores.

As motos e o carro serão entregues na semana na prefeitura. “Nós agradecemos a participação da população na campanha porque com isso estamos incentivando as pessoas a pedirem nota e comprar no comércio local. Deu tudo certo e queremos agradecer em nome do prefeito Roberto Farias e vereadores o comparecimento do povo durante o sorteio”, frisou a secretária de Finanças Viviane Sales.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »