Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/01/2015 às 10h34min - Atualizada em 15/01/2015 às 10h34min

Faculdade Cathedral: Revolucionando a Educação Superior no Vale do Araguaia

Larissa Forgerini
Faculdade Cathedral

O ano de 2014 trouxe à Faculdade Cathedral grandes realizações. Destacam-se as conquistas no que diz respeito às facilidades para ingressantes e para os que já são alunos da Instituição. A adesão ao FIES de até 100%, ilimitado, sem a exigência de fiador e sem consulta aos Órgãos de Proteção ao Crédito, proporcionou a realização do sonho de muitas pessoas que tinham interesse em fazer um curso superior e não podiam por questões financeiras. Ademais, os veteranos também ganharam benefícios, como por exemplo, o Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, válido para todos os acadêmicos da Instituição a partir desse ano.

A Faculdade Cathedral, em sua permanente preocupação com a inclusão social, e, sobretudo, em ofertar educação superior de qualidade, planejou-se e colocou em prática facilidades para que todas as pessoas ingressem à Instituição, podendo optar por mensalidades a partir de R$ 199 reais, pelo FIES ou pelas diversas bolsas de incentivo oferecidas pela Faculdade.

A partir daí, a procura pelos Cursos da Faculdade Cathedral aumentou e a Instituição bateu recordes nos Processos Seletivos Tradicional, Agendado e, consequentemente, no número de matriculas efetivadas. Pra se ter uma ideia, o Vestibular Tradicional, que ocorreu nos dias 29 e 30 de novembro, trouxe mais de mil pessoas à Instituição, lotando as salas de aula.

O Corpo Docente da Faculdade Cathedral é composto por Professores qualificados, que se preocupam com o aprendizado do aluno, com a sua permanência na Instituição e com a carreira profissional dos mesmos, oportunizando a eles, através de congressos e visitas técnicas, a junção da teoria com a prática, facilitando a integração no mercado de trabalho, quando formados.

Em 2015 não está sendo diferente. A procura pelos Cursos de Graduação da Faculdade Cathedral vem aumentando gradativamente e a Equipe da Central de Processo Seletivo continua realizando o Processo Seletivo por Agendamento e efetuando matrículas, de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h ininterruptamente, e nos sábados em horários especiais, de acordo com as possibilidades dos candidatos.

“A Faculdade Cathedral está fazendo jus ao seu novo slogan ‘Revolucionando a Educação Superior no Vale do Araguaia’, trazendo oportunidades e facilidades inéditas. Estas oportunidades têm atraído um público cada vez maior”, ressaltou o Diretor Executivo, Dr. Sandro Saggin. Lázzaro Gomes, Coordenador da Central de Processo Seletivo, destacou: “temos um ambiente propício ao atendimento dos nossos novos alunos e uma equipe qualificada para atendê-los. Por meio dos nossos programas de incentivo, temos alcançando o nosso objetivo de possibilitar a todos, o ingresso facilitado ao ensino superior de qualidade. É dessa forma que a Faculdade Cathedral tem se destacado, não só na região, mas em nível estadual”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90